Reunidos na manhã desta sexta (12) em assembleia geral extraordinária, integrantes da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) discutiram sobre retificação de ata da assembleia anterior, tratando acerca do reajuste da mensalidade e plano de ação para construção de uma área de lazer para uso dos associados.

A diretoria propôs 60 reais como mensalidade, porém, após discussão os associados presentes deliberaram pela aplicação do artigo 38 do estatuto da entidade, definindo que a mensalidade será de 2% do Subsídio do Soldado PM Nível I. Assim, a partir de dezembro de 2021, a mensalidade passará a ser de R$ 65,36 (Sessenta e Cinco Reais e Trinta e Seis Centavos) com reajuste automático sempre que modificar o salário.

A mensalidade da entidade não era alterada há 6 anos. A medida contemplará fluxo de caixa para manutenção dos atuais serviços prestados pela entidade, além de subsidiar construção de área de lazer com ampliação da sede social em momento oportuno. O propósito é construir piscinas, restaurante, playground e estrutura para acolhimento dos associados e seus familiares.

APRAM: 15 anos defendendo quem defende!