Na manhã deste domingo (18) o Cabo Tony Fernandes e outros dirigentes da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) participaram de manifesto pela paz no bairro Bom Jesus, em Mossoró (RN), ao lado de familiares do adolescente Léo (assassinado a tiros na semana passada) e pessoas da comunidade.

Durante sua participação no ato, o presidente da APRAM denunciou o déficit de efetivo e a falta de investimento nas polícias por parte do governo do estado, mas também considerou haver negligência da gestão municipal que pouco faz para reverter essa difícil realidade que diariamente atinge muitas famílias inocentes, direta e indiretamente.

“O Estado é completamente desorganizado mas a prefeitura poderia contribuir na reabertura das Bases de Segurança, trazendo maior sensação de segurança para as pessoas que têm medo de sair de casa. Importante ressaltar a necessidade de investir adequadamente na Guarda Civil que continua trabalhando desarmada. Isso chega a ser heroico por parte dos profissionais mas um completo absurdo quando nos debruçamos nos números da violência em nosso município”, afirmou Tony.

Assessoria de Comunicação APRAM