Há exatos 19 anos a Associação de Praças Militares Estaduais do Rio Grande do Norte (APRAM) surgiu na cidade de Mossoró através da união de militares estaduais que sentiam a necessidade de uma representatividade local para os inúmeros problemas enfrentados pela categoria, entendendo que as adversidades sempre ecoavam mais fortes no interior.
De lá para cá foram muitas mobilizações, atos públicos e representações judiciais na busca por valorização e respeito aos direitos dos policiais e bombeiros militares. O combate ao assédio moral, escalas extras em eventos privados, humanização das jornadas de trabalho, valorização salarial, auxílio alimentação, lei de promoção de praças, junta médica no interior e tantas outras pautas foram objeto de luta na entidade.
Hoje com sede própria, com projeto de expansão em curso e com um jurídico atuante, a APRAM segue construindo sua trajetória de representatividade e fortalecimento na defesa dos direitos dos seus associados com atuação no Rio Grande do Norte, afinal, aprendemos desde cedo que sem luta não há conquista.
APRAM: 19 anos defendendo quem defende!