A Associação de Praças Militares do Rio Grande do Norte (APRAM) segue cobrando a implantação dos vencimentos e retroativo dos policiais e bombeiros militares promovidos em dezembro. Nesta sexta (21), o Cabo Victor Keynes, vice presidente da entidade, concedeu entrevista ao jornalismo TCM levando mais uma vez a cobrança ao conhecimento público.
A reportagem vai circular na segunda feira na programação da emissora. “Os profissionais que tanto se dedicam à segurança da sociedade e responsáveis pela redução da violência no RN merecem esse reconhecimento por parte do governo, que em verdade é um direito básico do servidor”, declarou o dirigente.
O dirigente reforça que a APRAM continuará cobrando esse e outros direitos da categoria e enfatiza que a assessoria jurídica da entidade está à disposição dos militares associados que desejem reivindicar tais valores pela via judicial.
A secretaria da APRAM funciona na Rua Quincas de Cravo, 190, Abolição III, em Mossoró, com atendimento presencial de segunda à sexta (07 às 12hs) ou através do ZAP Institucional 84988710034 (07 às 12hs / 13 às 17hs).
APRAM: Defendendo quem defende!