Na manhã deste domingo (24) o Cabo Tony Fernandes (presidente da APRAM) participou de encontro com o Deputado Estadual Dr. Bernardo. Na ocasião o dirigente acompanhou uma comitiva reivindicando uma lei estadual para anistiar ex policiais militares excluídos nas décadas passadas sem direito ao contraditório.
Tony também tratou sobre a problemática envolvendo a saúde de policiais e bombeiros militares, apresentando sugestões para viabilizar atendimento no Hospital Regional da Polícia Militar com sede em Mossoró/RN.
Uma das propostas é transformar a unidade hospitalar da corporação numa espécie de retaguarda no Hospital Tarcísio Maia, reduzindo os pacientes em corredores e reservando vagas para operadores de segurança pública e suas famílias. Dr. Bernardo está na comissão de saúde da assembleia legislativa e se comprometeu em lutar pela efetivação do pleito.
Tony viaja nesta segunda à Natal quando se reunirá com o Coronel Araújo, secretário de segurança pública e defesa social, ao qual apresentará uma pauta com todas as demandas em prol dos policiais e bombeiros militares do interior do Rio Grande do Norte.
Assessoria de Comunicação APRAM